Tempo de leitura: 3 minutos
Você que exerce a profissão de Personal Organizer, sempre está a procura de novos conhecimentos para expandir a sua área, certo? É normal ter receio quando o interesse de estudar abrange novos públicos, mas afinal: “Quem é Personal Organizer, pode atender idosos?”. Neste post, vamos descobrir juntas e ver os principais benefícios de crescer nesse mercado.
Seu currículo está preparado para o futuro?
Em toda profissão você deve aprimorar seus conhecimentos por meio de cursos que enriqueçam seu currículo, e que consequentemente, também lhe acrescentem como pessoa.
Só assim é possível enfrentar os desafios do mercado de trabalho atual, que se mostra cada vez mais exigente e disputado.
Mas o principal ponto que difere a profissão de Personal Organizer das demais, é que se trata de algo maior do que apenas uma prestação de serviço. Uma vez que o trabalho de uma profissional de organização é capaz de provocar mudanças positivas no cotidiano das pessoas, proporcionando qualidade de vida, para quem antes, nem enxergava a importância disso.
Então, se aprimorar vale muito a pena, afinal, quanto mais técnicas forem trabalhadas, mais pessoas serão beneficiadas, e mais satisfação profissional e financeira você terá.
Por que investir em atendimento ao idoso?
Você sabia que o Brasil se tornará em pouco mais de 10 anos, o 6º país mais “velho” do mundo?
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a expectativa de vida dos brasileiros vem aumentando ano a ano. Em 2015, chegou aos 75 anos, 5 meses e 26 dias. Em 1940, era de pouco mais de 45 anos de idade.
Em 2050, por exemplo, a estimativa é de que cerca de 30% da população brasileira terá mais de 65 anos.
Mas além dos desafios de um País que vê a sua população envelhecer em um ritmo nunca visto antes, surgem também as oportunidades.
Afinal, há um público até então inexplorado, que mais do que apenas envelhecer, poderá viver essa experiência com mais qualidade, e você será capaz de fazer parte disso!
Como começar?
Nós vamos te explicar como! Nós da OZ!, sempre pensando no avanço do aprendizado e conhecimento das nossas alunas, desenvolvemos um curso capaz de sanar todas as dúvidas e aprimorar o seu crescimento profissional para esta área tão abrangente, que pode fazer seu currículo bombar!
O curso “Atendimento ao Idoso” irá te ajudar a abranger o seu negócio, pois ele fornece dicas práticas para a realização das adaptações necessárias que visam garantir maior segurança, praticidade e qualidade de vida para o público idoso.
Dentre diversos assuntos que você estuda no curso, é otimizado o seu atendimento em relação aos idosos, além de aprender técnicas para melhorar o seu negócio, você também aprende como dobrar os lençóis de idosos acamados, a organizar medicamentos de uso frequente, conhece as preferências pessoais e conceitos profissionais das Babyboomers (são todas aquelas pessoas da geração nascida entre 1945 e 1960, logo depois da Segunda Guerra Mundial), também aprende como adaptar a casa do idoso e a divulgar o seu negócio por meios diferentes, realizando parcerias e também como fazer materiais de divulgação!
Nós sabemos que, às vezes, os conhecimentos, situações ou até mesmo problemas pessoais podem interferir para a realização dos seus sonhos, mas não deixe seu futuro de lado.
Lute por você e agora está na hora da mudança, a hora do seu crescimento profissional e você pode contar com a gente. 🙂
Nós podemos te ajudar!
Não perca tempo e invista em você.
Aqui na OZ!, nós temos o orgulho de saber que estamos ajudando profissionais e novos profissionais a se tornarem pessoas capacitadas e cheias de vontade para crescer o mercado de trabalho no Brasil, podendo aumentar a curiosidade dessa nova, promissora e incrível profissão que é a de Personal Organizer!
Para ficar por dentro de nossa agenda de cursos, siga a gente nas redes sociais e acompanhe todas nossas dicas.
Assim podemos fazer o nosso relacionamento crescer mais e mais, e caso tenha alguma dúvida ou dica, comente aqui embaixo pra gente, vamos conversar! <3