Outono chegou e agora?

Chegou o outono, estação que nos confunde um pouco pra se vestir. Tem dia que está calor, tem dia que está frio e tem dia que faz frio e calor ao mesmo tempo.
Por isso é difícil organizar o armário nessa época, mas vamos tentar ajudar com algumas dicas.
Primeiro passo, tire as roupas que ficaram guardadas durante o verão e deixe arejar antes de usá-lasNão tire todos os casacos super pesados porque você não vai ter espaço no armário. Deixe apenas um casaco e de dois a três casaquinhos leves ou jaquetas para dias mais frescos.

Tenha uma peça coringa sempre à mão como um vestido preto de malha. Se estiver calor, use com uma sapatilha; se estiver frio é colocar uma meia grossa, uma bota e um casaquinho por cima.

As botas são itens muito usados nessa estação. Botas de cano alto devem ser deixadas em pé em algum cantinho do quarto. Se não tiver espaço, deixe-as deitadas, mas evite dobrar o cano, isso pode estragar a bota. Para mantê-las em pé use aqueles suportes infláveis que ficam por dentro da bota como um enchimento.
Outras peças interessantes nessa época são os lenços porque são charmosos e servem tanto para o frio quanto para dias amenos. Para organizá-los, coloquem-os em caixa de tecido, enrolados na posição vertical.
Blusas de linha são uma boa pedida também. Elas devem ser dobradas em prateleiras ou gavetas, nunca penduradas nos cabides, pois ficarão deformadas com o passar do tempo.
Aproveite bem a estação!

Fonte: Vanessa Costa, Personal Organizer da @tudoseencaixa

Comentários
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *